ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

COM GOL DE IARLEY, FERRÃO VENCE E DÁ PASSO PARA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO!!!

19/02/2014 (22:21)
Com gol de Iarley, Ferrão vence e dá passo para escapar do rebaixamento
Para o Ferroviário a única opção é vencer o Quixadá na próxima rodada para permanecer na divisão de elite do estadual.
Da primeira armadilha para ser rebaixado o Ferroviário conseguiu escapar. O placar de 4 x 2 pode enganar, mas a partida em si foi difícil e o Ferroviário só conseguiu confirmar a vitória que lhe dá sobrevida na competição no final do jogo. O terceiro gol, considerado gols da vitória, foi marcado pelo atacante Iarley que vinha sendo vaiado pela torcida e respondeu em campo.

Na primeira etapa o Tiradentes conseguiu sempre ter um placar que rebaixaria o adversário. Fez o primeiro com Júnior Pipoca, sofre o empate marcado por Lecão, mas foi ao vestiário vencendo com um gol de Manoelzinho. Na segunda Etapa foi a vez do Ferroviário mandar no jogo. Lecão, Iarley e Diego marcaram os gols para o time Coral.

A vitória deixou o Ferroviário com 18 pontos e ainda na zona de rebaixamento, mas agora o Peixe só depende de si para não ser rebaixado. A tarefa não será fácil porque na última rodada o Ferrão enfrenta o Quixadá em sua casa, no Estádio Abilhão. Para piorar a situação o Quixadá precisa apenas empatar para não ser rebaixado e ao Ferroviário só a vitória interessa.

Quixadá e Ferroviário jogam no próximo domingo, 23, às 16h. No mesmo horário o Itapipoca, outro candidato ao rebaixamento joga em Juazeiro do Norte diante do Icasa. Assim como o Quixadá o Itapipoca joga por um empate para permanecer na Série A do Campeonato Cearense em 2015.


Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG