ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

NOME DO GOLEIRO BRUNO APARECE NO BID, MAS PRECISA DE LIBERAÇÃO DA JUSTIÇA!!!

- Atualizado em

Nome de Bruno aparece no BID, mas precisa de liberação da Justiça

Goleiro teve contrato de cinco anos com o Montes Claros registrado na Federação Mineira de Futebol, mas ainda depende de liberação da Justiça para treinar e jogar                                               

Nome do goleiro Bruno aparece no BID da CBF (Foto: Reprodução/CBF)Nome do goleiro Bruno aparece no BID da CBF (Foto: Reprodução/CBF)
O goleiro Bruno teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta-feira. Assim, o goleiro depende da liberação da Justiça para ser transferido para o presídio de Montes Claros e poder treinar e jogar pelo Montes Claros FC, equipe que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, com quem assinou contrato de cinco anos na manhã desta sexta-feira. O contrato com a equipe do norte mineiro vai até o dia 27 de fevereiro de 2019. O ex-goleiro do Flamengo está preso em regime fechado pelo desaparecimento e assassinato da sua ex-amante Eliza Samudio.
Atualmente, o  Montes Claros é o líder da chave B do Módulo II (que equivale à segunda divisão) e já garantiu a classificação para o Hexagonal final da competição. Bruno somente poderá retornar aos gramados após a liberação da Justiça, que também terá que autorizar a sua transferência para o Presídio Regional de Montes Claros, para que ele possa atuar pelo “Bicho”.
Segundo o advogado Francisco Simin, Bruno passou por avaliação médica que afirmou que o jogador está apto a voltar aos campos. Bruno Fernandes foi condenado em março de 2013, pela morte de Eliza Samudio. A pena para o jogador foi de 22 anos e três meses de prisão. Ele cumpre regime fechado desde julho de 2010, na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.
Pendência
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)  afirma que Bruno, enquanto estiver em regime fechado, só poderá trabalhar na cadeia. Ainda de acordo com o TJMG, o jogador poderá entrar com requerimento para direito ao regime semiaberto apenas em 22 de janeiro de 2020. Mas, para Simim, mesmo em regime fechado, o jogador poderá trabalhar fora da prisão.
pedido de transferência do Goleiro Bruno na FMF (Foto: Diogo Finelli)Pedido de transferência do goleiro Bruno foi protocolado na FMF (Foto: Diogo Finelli)

Por GloboEsporte.comBelo Horizonte
28/02/2014 16h55 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG