ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FORTALEZA VENCE, GARANTE 1a COLOCAÇÃO DO ESTADUAL E ASSEGURA VAGA NA COPA DO BRASIL 2015!!!

Fortaleza vence, garante liderança do Estadual e assegura vaga na Copa do Brasil de 2015

 
foto: agência miséria
Marcelinho Paraíba foi o autor do segundo gol do Fortaleza
Não foi tão fácil como a tabela sugeria. No estádio Mirandão, o lanterninha Crato criou dificuldades para o líder Fortaleza. No fim das contas prevaleceu a melhor qualidade do Leão que venceu a partida por 2 a 1. Com a vitória, o Tricolor garante passagem para a fase final do Campeonato Cearense e uma vaga na Copa do Brasil de 2015.

O início do jogo levava a crer que não seria ontem que o Fortaleza garantiria o primeiro lugar na primeira fase. A despeito de suas limitações, o Crato pressionou o Fortaleza e obrigou o goleiro Ricardo a intervir para evitar o gol. Nos primeiros 30 minutos de partida já tinha sido duas grandes defesas do arqueiro tricolor e nenhum lance real de gol do ataque do Fortaleza.

Foi exatamente aos 30 minutos que o Leão fez valer sua maior categoria. Walfrido mostrou porque é candidato a grande revelação do Campeonato e deu um belo lançamento pro atacante Waldison. Ele driblou o goleiro e abriu o placar pro Fortaleza.

O restante do primeiro tempo foi de uma partida burocrática, onde o Fortaleza administrava e o Crato, apesar da força de vontade, não conseguiu incomodar. Na segunda etapa o Leão voltou com tudo. Pressionou o time do Cariri até sair o segundo gol, aos 19 minutos. Grande jogada do ataque tricolor que culminou no passe de Robert para Marcelinho Paraíba que chutou no canto esquerdo da meta adversária.

Ainda houve tempo pro batalhador time do Crato diminuir, aos 42 minutos da segunda etapa, com Serginho cobrando falta. Isso não foi suficiente para evitar e o rebaixamento passa de hipótese para certeza quase absoluta.

Já o Fortaleza, além de garantir vaga na Copa do Brasil de 2015 e o primeiro lugar da primeira fase, o clube terá direito a dois pontos extras para a fase final do Cearense e um carro zero quilômetro.

Aflaudísio Dantas aflaudisiodantas@opovo.com.br
09/02/2014 - 18h44

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG