ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

UFC - RENAN BARÃO DEIXA WEIDMAN E JOHNSON PARA TRÁS E É 4º NO PESO POR PESO!!!

Barão deixa Weidman e Johnson para trás e é 4º no peso por peso

Ali Bagautinov ultrapassa John Lineker nos moscas; Ricardo Lamas perde
lugar para Frankie Edgar; Overeem sai da nona posição para a sétima

                                                      
A vitória por nocaute técnico no primeiro round contra Urijah Faber no UFC 169, disputado no fim de semana, rendeu bons frutos a Renan Barão. Além da manutenção do cinturão linear dos galos (até 61kg), o potiguar subiu no ranking peso por peso do Ultimate e agora já é o quarto colocado, atrás somente de Jon Jones, José Aldo e Cain Velásquez. Ele ultrapassou Demetrious Johnson e Chris Weidman, que agora estão na quinta e na sexta posições, respectivamente.
 
No ranking dos moscas (até 57kg), o russo Ali Bagautinov tomou o lugar de John Lineker com o triunfo sobre o brasileiro por decisão unânime dos jurados. Ele agora é o quinto na lista de candidatos à disputa de cinturão, enquanto o paranaense é o sexto. Jussier Formiga, outro brasileiro, também foi ultrapassado por Bagautinov e é o sétimo.
 
Nos penas (até 66kg), o americano Ricardo Lamas perdeu a segunda posição com a derrota para o campeão José Aldo por decisão unânime. Ele, que já estava atrás de Chad Mendes, trocou de posição com Frankie Edgar.
 
Já nos pesados (até 120kg), Alistair Overeem ganhou duas posições com a vitória dominante sobre Frank Mir. O holandês deixou Stipe Miocic e Mark Hunt para trás e agora é o sétimo. Mir, por sua vez, era o décimo e acabou ultrapassado por Roy Nelson.
 
Por fim, no ranking peso-galo feminino, a mudança do resultado de Jessica Eye x Sarah Kaufman também gerou alterações no ranking. O duelo, que antes tinha terminado com vitória de Eye por decisão dividida, ficou "sem decisão" após ela ter sido reprovada no antidoping pós-UFC 166, em outubro. Com isso, Kaufman ultrapassou a rival e pulou para a quinta posição.
ranking UFC - 04/02/2014 (Foto: Divulgação)
UFC BANNER Machida Mousasi (Foto: editoria de arte)
Por Combate.com, Rio de Janeiro
04/02/2014 12h08 - Atualizado em  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG