ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

2º DESEJO DE EVANDRO LEITÃO É REALIZADO, E CEARÁ INAUGURA SEU SONHADO CENTRO DE TREINAMENTO!!!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

2º desejo de Evandro Leitão é realizado, e Ceará inaugura seu sonhado Centro de Treinamento

Complexo possui mais de 80 mil m² e fica em Itaitinga
(Foto: Divulgação/Cearasc.com)
 
Há seis anos, ao assumir a presidência do Ceará, Evandro Leitão afirmara que tinha três sonhos como mandatário do time do coração: Acabar com as dívidas trabalhistas do clube (orçadas em cerca de R$ 10 milhões), construir um Estádio e um ter um centro de treinamento para formar jogadores.
Depois de encerrar a inacreditável dívida à Justiça do Trabalho, Evandro Leitão realiza seu segundo sonho. Neste sábado, em Itaitinga, o aguardado CT vai ser inaugurado numa festa histórica, faltando exatos 99 dias para o centenário do clube.
Batizado de Cidade Vozão - Centro de Treinamento Luís Campos, o ex-CETEN, é considerado um dos mais modernos do País. São 80.000m² de área, alojamentos com capacidade de hospedagem para 160 atletas, academia, auditório, piscina, sala de Fisioterapia, cozinha, refeitório, lavanderias, vestiários e armários, três campos com medidas oficiais, um campo society, além de um estádio com capacidade para 4.000 pessoas.
Independentemente dos resultados dentro de campo, que aconteceram nos últimos seis anos, o Ceará vai poder agora criar, desenvolver e colher com a formação de jovens atletas. As projeções são inúmeras e a sensação que passa é a de que a atual administração do clube deverá ter êxito.
Obviamente que um centro de treinamento não traz independência financeira nem é a prova concreta de sucesso dentro das quatro linhas, que são as duas bases para um time vencedor. Não que exista uma receita para levantar troféus, mas é inegável que são necessários pés no chão, paciência, transparência e acima de tudo uma administração profissional e direcionada para os interesses do clube.
Se os títulos (não) forem alcançados, os torcedores e os dirigentes do clube podem ter a certeza de uma coisa: o legado deixado para os próximos cem anos do Ceará já foi conquistado.

BLOG DO KEMPES

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG