ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

MICHEL PODERÁ REESTREAR PELO CEARÁ CONTRA O TREZE/PB NA COPA DO NORDESTE!!!

01/02/2014 (16:46)
Michel pode reestrear pelo Ceará contra o Treze/PB
A única duvida é o lateral esquerdo Vicente que se contundido no meio de semana na partida diante do Potiguar/RN.
Michel (Artilheiro.com.br)
Pela primeira vez desde que voltou ao Ceará Sporting Club o volante Michel está relacionado para uma partida. Neste domingo, 2, o Vovô enfrenta o Treze/PB pela Copa do Nordeste e o atleta será uma opção no banco de reservas. O volante retornou ao Ceará no dia 15 de janeiro e ganhou condição de jogo no dia 24 do mesmo mês.

"O Michel estava cuidando da parte física para ficar a disposição", explicou o gerente de futebol do Ceará Diego Cerri, que durante a semana foi indagado sobre a ausência do atleta nesse início de temporada. A última semana foi a primeira com Michel trabalhando com bola e por isso o treinador Sérgio Soares teve a oportunidade de colocar o volante como opção.

A única dúvida no Ceará para o confronto desse final de semana é o lateral esquerdo Vicente que passou os últimos dias da semana tratando uma contusão na panturrilha, foi relacionado para o jogo, mas não está confirmado. Neste sábado, 1, Vicente participou somente de um trabalho físico. Se não puder atuar, Hélder será o titular na lateral esquerda.

Nos últimos dias a equipe treinou com: Luís Carlos, Samuel, Sandro, Anderson e Vicente (Hélder). João Marcos, Ricardinho, Souza e Rogerinho; Tadeu e Magno Alves. As opções para o banco de reservas seriam: o goleiro Jaílson, o lateral direito Marcos, os zagueiros Gabriel e Diego Ivo, os volant5es Michel, Amaral e Leandro Brasília, além dos atacantes Luís Henrique e Robário.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG