ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

FORTALEZA ATROPELA O ITAPIPOCA E DÁ ESPERANÇAS AO FERROVIÁRIO!!!

16/02/2014 (17:57)
Fortaleza trucida o Itapipoca e dá esperanças ao Ferroviário
Com três gols na primeira etapa e dois na segunda o Leão seguiu seu caminho de invencibilidade na primeira fase do Campeonato Cearense 2014.
Mesmo sem ter entrado com a força máxima era esperado que o Fortaleza vencesse a equipe do Itapipoca na tarde deste domingo, 16, no Estádio Presidente Vargas (PV), mas o que não se imaginava era um placar tão elástico. O Leão fez 7 x 0 em cima do Garoto Travesso. Dessa vez a travessura foi para cima de sua própria torcida.

A derrota deixou o Itapipoca dependendo de sua última partida diante do Icasa em Juazeiro do Norte para se manter na Série A do estadual sem depender de outros resultados. O Ferroviário está na zona de rebaixamento e precisa vencer seus dois jogos e torcer contra o Itapipoca para seguir na divisão principal do Campeonato Cearense em 2015.

O Fortaleza segue líder do estadual e cada vez mais entrosando seu grupo para a segunda fase da competição. Nessa partida foram três gols na primeira etapa e quatro no segundo tempo. Mesmo quando o time foi sendo alterado continuou em cima demonstrando que não está satisfeito em já ter confirmado a primeira colocação.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 16/2/2014
Horário: 16 horas
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistentes: Anderson Farias e Roberto Pereira

Gols: Waldson 4/1T e 16/1T, Dirgo 32/1T, Marcelinho Paraíba 8/2T (Falta) e Danilo Rios 11/2T e 22/2T, Radar 27/2T

Pagantes: 8.737
Não Pagantes: 291
Total: 9.028
Renda: R$60.805,00

FORTALEZA
Ricardo; Corrêa, Luis Gustavo, Max Oliveira e Radar; Leandro, Guto, Edinho (Tiago Cametá) e Marcelinho Paraíba (Danilo Rios); Diego Neves e Waldison (Romarinho). Técnico: Marcelo Chamusca

ITAPIPOCA
Vivi (Evandro); Betinho, Alisson, Clayton Surubin, e Renan; Cosmo, Mimi (Marquinhos Portugal), Robinho (Juninho Maranhense) e Alex Paraíba; Nilsinho e Djalma. Técnico: Argeu dos Santos

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG