ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ROBERTO CARLOS COMPLETA 3 ANOS NO COMANDO DO HORIZONTE!!!

13/02/2014 (01:44)
Roberto Carlos completa 3 anos no comando do Horizonte
Treinador tem números expressivos no comando técnico do Galo do Tabuleiro.
Roberto Carlos
O empate entre Horizonte e Icasa foi bastante comemorado pelos jogadores do Galo do Tabuleiro. Mas, o técnico Roberto Carlos, em especial, tinha bem mais para comemorar. Nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, completou três anos que o treinador está no comando do time. Roberto Carlos era auxiliar de Filinto Holanda, que saiu do clube após proposta de outra equipe. Na oportunidade Roberto Carlos foi efetivado no comando técnico do time e se tornou um dos treinadores com maior tempo em um clube no futebol brasileiro.

A frente do Galo do Tabuleiro Roberto Carlos tem números expressivos. São 116 jogos com 62 vitórias, 26 empates e 28 derrotas. No Horizonte ele foi campeão do Torneio do Interior, da Taça Fares Lopes e do 1º turno do Campeonato Cearense.
Depois do jogo contra o Icasa, nesta quarta, Roberto Carlos agradeceu a diretoria do Horizonte, o apoio da torcida e lembrou os últimos gestores da cidade de Horizonte. Em conversa com a reportagem do Futebol em Dia, parceiro do artilheiro no Cariri, Roberto Carlos disse: “a estrutura dada aos jogadores e a seriedade do trabalho fazem com que os resultados apareçam. Obrigado pelo apoio de todos. Estou muito feliz com esta marca”; finalizou.
Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG