ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MARCELINHO PARAÍBA FALA SOBRE MARATONA DE JOGOS!!!

03/02/2014 (21:21)
Fortaleza terá desfalques e retornos de jogadores para jogo contra o Tigre
Marcelinho Paraíba fala sobre maratona de jogos enfrentada pelo grupo tricolor
 
Marcelinho Paraíba (F: Everaldo Baima)
Depois do empate, contra o Guarani, em Juazeiro do Norte, o grupo tricolor retornou, na manhã de hoje, à capital cearense, onde se reapresentou no período da tarde, no Parque dos Campeonatos, quando ocorreu um treino regenerativo para os atletas que iniciaram a partida. O restante do elenco participou de um treino técnico em campo reduzido. O grupo permaneceu, concentrado, nos alojamentos do clube para a partida, desta terça-feira, contra o Tiradentes, às 20h20min, no PV.

Para a partida contra o Tigre da PM o técnico Marcelo Chamusca ainda não definiu a sua equipe que terá dois desfalques por motivo de suspensão. Guto e Edinho ficarão de fora por causa do terceiro cartão amarelo. Já os jogadores Luis Gustavo e Walfrido retornam ao time após cumprir suspensão automática. Com isso o time deverá iniciar a partida com: Ricardo; Amaral, Eduardo Luis, Luis Gustavo e Radar; Leandro, Walfrido, Evandro e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison. Ainda foram relacionados os atletas: Luis Henrique (G), Sidney e Fernandinho (L), Max Oliveira (Z), Magal (V), Danilo Rios e Laertes (M), Romarinho e Diego Neves (A).

Para o meia Marcelinho Paraíba a maratona de jogos que o time vem enfrentando, no campeonato cearense, está afetando alguns jogadores do elenco tricolor.

“Essa maratona de jogos, que o time vem enfrentando, não está afetando somente a mim mais todos os jogadores, a equipe por inteira. É uma maratona muito pesada e a gente não tem tempo para descansar. Estamos vendo jogadores sentindo contusões e cansados. Mais graças a Deus tenho um preparado físico bom, onde nunca me machuquei, e quero jogar todos os jogos, independente, dessa sequencia”, ressaltou.

Os ingressos para a partida contra o tigre estarão a venda a partir da manhça desta terça-feira na sede do clube, como também, nas lojas credenciadas do Fortaleza. Na Tricolaço da avenida Bezerra de Menezes e do Shopping Lisbonense (Centro). Os preços serão: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (estudante).

Everaldo Baima
03/02/2014 (21:21)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG