ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

ITAPIPOCA SEGURA REAÇÃO E VENCE O HORIZONTE NO DOMINGÃO!!!

01/02/2014 (17:59)
Itapipoca segura reação e vence o Horizonte
Uma vitória diante do Ferroviário na próxima rodada tira o Itapipoca da zona de rebaixamento
 

ARBITRAGEM

Em uma demonstração do nivelamento do Campeonato Cearense 2014 em sua primeira fase, excetuando o líder Fortaleza, que está disparado na frente, o Itapipoca conseguiu em pleno Estádio Domingão uma vitória sofrida diante do Horizonte. Após estar perdendo por 1 x o no início do jogo o Itapipoca conseguiu a virada e chegou a estar goleando, por 4 x 1, na tarde deste sábado, 1. No final da partida o Horizonte reagiu fez dois gols, mas não houve tempo para o empate.

O resultado não tirou o Itapipoca da zona de rebaixamento, mas deixa a equipe em condição e sair na próxima rodada. O Horizonte saiu na frente com André Cassaco, logo no início do jogo. Ainda na primeira etapa a resposta do Itapipoca com Juninho Maranhense e Robinho. Já na segunda etapa o atacante Epitácio, que foi emprestado pelo Ceará, ampliou o placar da vitória do time da zona norte do estado marcando mais duas vezes. Somente no finalzinho O Horizonte acordou. Albano e Moré chegaram a marcar, mas só conseguiram reduzir o placar para 4 x 3.

Na próxima rodada do Horizonte vai à Juazeiro do Norte e enfrenta o vice-líder Guarani de Juazeiro. .O Itapipoca enfrenta em seus domínios a equipe do Ferroviário que foi derrotado na rodada e o confronto será uma disputa direta contra o rebaixamento.

Fonte: Artilheiro

Foto: Arthur Leonard

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG