ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

HORIZONTE VENCE, CLASSIFICA E COMPLICA O QUIXADÁ!!!

18/02/2014 (22:04)
Horizonte vence, classifica e complica o Quixadá
O ponto de bonificação que vem com a segunda colocação nessa fase passa a ser o objetivo do Horizonte.
Com uma rodada de antecedência, o Horizonte garantiu a sua vaga à próxima fase do Campeonato Cearense 2014. O Galo do Tabuleiro venceu na noite desta terça-feira, 18, o Quixadá e ainda vai brigar na última rodada ainda vai buscar a segunda colocação que lhe daria um ponto na segunda fase do estadual. A derrota complicou a situação do Quixadá que poderia com a vitória ter se livrado do rebaixamento.

Para chegar a segunda colocação o Horizonte terá na última rodada a difícil tarefa de tentar vencer o líder invicto da competição. Horizonte e Fortaleza se enfrentam domingo às 16h no Estádio Presidente Vargas PV). Com um empate o Galo do Tabuleiro pode terminar a competição na vice-liderança, mas para isso precisaria contar com um tropeço do Icasa.

Ter sido derrotado pelo Horizonte pode ter complicado bastante a situação do Quixadá que volta a fazer as contas para se livrar do rebaixamento. Caso Ferroviário não vença o Tiradentes na partida desta quarta-feira, 19, o Quixadá estará livre, mas se der Ferrão a equipe Quixadaense jogará diante do mesmo Ferroviário na última rodada precisando pelo menos de um empate para permanecer na primeira divisão do estadual.
.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG