ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MORRE CINEGRAFISTA DA BAND, SANTIAGO ELÍDIO ARLINDO"!!!

Foto de Paulo Cezar Karam.MORRE CINEGRAFISTA BAND
SANTIAGO ILÍDIO ARLINDO

O cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, de 49 anos, da TV Bandeirantes, que foi atingido por um rojão num protesto no Rio de Janeiro na última quinta-feira (6), sofreu morte cerebral na manhã desta segunda-feira (10). Enquanto registrava o confronto entre manifestantes e policiais durante protesto contra o aumento do preço do ônibus, no Centro da cidade, ele foi atingido na cabeça por um artefato explosivo. Andrade sofreu afun...
damento do crânio e foi submetido a uma cirurgia após ser levado para o Hospital Souza Aguiar. Desde então, estava em coma induzido.

A explosão foi registrada por fotógrafos, cinegrafistas e câmeras de vigilância instaladas no Centro do Rio. Após a divulgação das imagens, o tatuador Fábio Raposo se apresentou na 17ª DP (São Cristóvão) no sábado (8) e confirmou à polícia ter passado o rojão ao homem que acendeu o artefato que atingiu o cinegrafista. O rapaz disse, em depoimento, não conhecer o suspeito de lançar o rojão.

No domingo (9), após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio, Fábio Raposo foi detido em casa e levado para a cadeia pública de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A polícia pedirá que seja feito um retrato-falado na tentativa de identificar e localizar o responsável. A esposa de Santiago, da. Arlita Andrade, chorando e mesmo antes da morte disse: perdi meu marido.

Fotos do cinegrafista, esposa, fábio, Cininho são do Globo e Google.
Foto de Paulo Cezar Karam.
 
Paulo Karan
Facebook
10/02/2014

 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG