ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

FORTALEZA APRESENTA OFICIALMENTE O VOLANTE "CORRÊA"!!!

Diretor de Futebol do Fortaleza confirma que ainda vai contratar pelo menos mais quatro reforços

Evangelista Torquato na apresentação do volante Corrêa
(Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
O Fortaleza apresentou oficialmente nesta segunda-feira, o volante Corrêa. Mas os reforços para o elenco tricolor não devem cessar. De acordo com o diretor de futebol do clube, Evangelista Torquato, haverá mais contratações.
 
“Ainda vamos tentar buscar mais dois zagueiros, até três se for possível. Além de dois atacantes: um jogador velocista e um outro jogador mais de área”, afirmou o chefe do departamento de futebol do tricolor, que descartou a contratação de um goleiro.
 
“Não temos intenção de trazer mais um goleiro. Ouvi algumas pessoas comentando sobre erros nos últimos jogos, mas se você olhar bem, o Ricardo fez grandes defesas contra o Guarani. Precisamos dar tempo para ele e para o Luis Henrique. E ainda temos o Erivelton. Não precisamos no momento de mais um atleta para a posição”, concluiu Evangelista.
 
A chegada de Corrêa ao Pici foi a 14ª contratação do Fortaleza para a temporada. O clube, que disputará apenas o Campeonato Cearense e a Série C do Brasileiro neste ano, tem 27 atletas no elenco (dois são do sub-20), a intenção da comissão técnica é trabalhar com no máximo 32 jogadores.

BLOG DO KEMPES
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG