ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MAURO CARMÉLIO ENTRA NA BRIGA PARA CONSEGUIR VAGAS PARA TIRADENTES E FORTALEZA!!!

12/02/2014 (16:56)
Mauro Carmelio entra na briga para conseguir vagas para Tiradentes e Fortaleza
Com a exclusão do Betin da Série C do Brasileiro, dois times cearenses poderão ser beneficiados.
Mauro Carmelio, presidente da FCF.
Já está na mão do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, o pedido de análise do Fortaleza EC e AE Tiradentes enviado pelo presidente da Federação Cearense de Futebol-FCF, Mauro Carmélio, acerca das possíveis vagas na Copa do Brasil e Série C, duas competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol.

Entenda o caso:
A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva-STJD, na sessão da última quinta-feira,o6, excluiu o Betim/Ipatinga-MG da serie C do Brasileiro 2014. Assim, as equipes que conquistaram posições abaixo do Betin, ganharam uma posição na classificação do Campeonato Brasileiro da Série C.

No entendimento do presidente Mauro Carmelio o Fortaleza, que foi o nono colocado geral da Série C 2013, pularia para a 8ª colocação, conquistando mais 132 pontos no ranking da CBF, ao invés de 130, ou seja, dois pontos a mais. Pela Convenção de Pontos do Ranking Nacional, no último ano (vigente) a multiplicação de pontos é feita por cinco. Sendo assim, os dois pontos a mais, conquistados pelo clube cearense, representam dez no Ranking da CBF.

No atual ranqueamento, o Fortaleza ocupa a 35ª posição, com 4.048 pontos, seis pontos atrás do Bragantino, 34º, com 4.054. No entanto, com os dez pontos adicionados, o Tricolor Cearense somaria 4.058 pontos e ultrapassaria a equipe de Bragança Paulista.

Por Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG