ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PAI DE SANTO PROMETE PARAR ATACANTE NEYMAR!!!

Chiquinho do XangÔ (Divulgação)

Quem quiser falar com o pai de santo Chiquinho de Xangô pode procurá-lo no seu escritório, Rua 24 de Maio, 142, Centro, ou através do telefone (85) 8809.8548.

O polêmico pai de santo Chiquinho de Xangô promete fazer o que nenhum zagueiro conseguiu nesta temporada: parar o atacante Neymar. O macumbeiro garantiu à reportagem do site ARTILHEIRO que o Ceará vai ganhar do Santos no próximo domingo pelo Brasileirão e que está trabalhando desde ontem (8) para “tirar o atacante Neymar de circulação”. Para o babalorixá, o melhor para o atleta é nem vir a Fortaleza. “Ele não vai fazer nada em campo e ainda pode sair seriamente contundido. Estou mexendo com todos os orixás e conto com o apoio de entidades poderosas, como o próprio Belzebu. Estive no Pará onde fui buscar forças para manter o Ceará na elite. Sei que na Bahia o trabalho também está sendo forte para o Bahia ficar na primeira divisão”, revela Chiquinho de Xangô.

O pai de santo é o mesmo que, em 2006, quando o time do Ceará estava praticamente eliminado do Estadual, deu entrevista na véspera de uma semifinal contra o Icasa dizendo que o Alvinegro seria campeão. Para tal, depois de ter perdido o jogo de ida em Juazeiro, o Vozão precisaria ganhar duas vezes a partida da volta (no tempo normal e na prorrogação) e depois duas vezes do Fortaleza, que tinha um time muito superior, pois estava na primeira divisão do Brasileirão. O certo é que a “previsão” do pai de santo se confirmou e o time de Porangabuçu se sagrou campeão, tirando o tetra do seu maior rival, o Fortaleza, para surpresa da própria galera alvinegra. Por coincidência, o técnico do Ceará era Zé Teodoro. Recentemente, Chiquinho assegurou que o Santa Cruz, treinado por Zé Teodoro, subiria para a Série "C".

Na semana passada, o pai de santo
, em entrevista a uma emissora de rádio, assegurou que o Ceará venceria o Avaí na Ressacada. O resultado parecia impossível, já que o time catarinense jamais havia sequer cedido o empate ao Vozão dentro dos seus domínios. Mais uma vez sua previsão se concretizou.

Polêmica
- Chiquinho de Xangô desafiou o mago carioca Ubirajara Pires que
, numa entrevista concedida ao site Sportv.com/ Rio de Janeiro, no último dia quatro, garantiu que o Vasco seria o campeão, o Cruzeiro permaneceria na elite e o Ceará cairia. “Esse cidadão pode refazer a previsão dele. Vou provar que o Ceará não cai. Com a ajuda do Preto Velho e uma macumba forte, o Vozão fica na elite”, frisou Chiquinho.

Indagado se o poder da feitiçaria influía no futebol, enfatizou que sim. “Essa história de que se isso valesse o campeonato baiano não teria vencedor é furada. Ganha quem souber trabalhar melhor e conseguir a simpatia dos orixás”.

Por último, Chiquinho apela para o técnico Muricy Ramalho. “Traga o time reserva e poupe seus jogadores para o Mundial. Garanto que, se fizer isso, o Santos será campeão. E lhe garanto mais: para surpresa de todos, ele vai aplicar uma goleada no Barcelona na final. Do contrário, o Santos pode ser eliminado até na fase inicial”.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG