ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

WASHINGTON ESPERA SER O ESCOLHIDO PARA O LUGAR DE FELIPE AZEVEDO!!!

A presença da diretoria próxima aos atletas nesse momento foi destacada pelo experiente jogador.

Apesar das características diferentes entre ele e Felipe Azevedo o atacante Washington espera ser o escolhido pelo técnico Dimas Filgueiras para compor o ataque neste domingo, 27, quando o Ceará enfrenta o Cruzeiro/MG pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Não acredito que seja uma mudança tão drástica, eu joguei na vitória contra o Avaí/SC saí do time e a equipe seguiu jogando bem porque não pode ser assim também com essa mudança forçada”, avaliou o centro avante.

Além de Washington os atacantes Roger, Marcelo Nicácio e Sinhô também estão cotados para a vaga. “Eu não vou dizer que o Dimas (Filgueiras) deve me escolher, mas que estou preparado e a disposição para enfrentar o Cruzeiro/MG”, contou Washington. A partida diante do Cruzeiro é considerada decisiva por todo o grupo Alvinegro porque em caso de vitória tira o Ceará da zona de rebaixamento.

“É decisão e nós estamos nos preparando para essa decisão, vamos contar com o apoio da torcida e já estamos contando com a diretoria, o Robinson (de Castro, vice presidente e diretor de futebol) está sempre aqui e o presidente (Evandro Leitão) esteve conosco sempre nas últimas semanas porque sabem da importância dos dois conosco”, conclui o atacante Washington.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG