ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PRESIDENTE DO CRUZEIRO JÁ ASSUME CULPA POR POSSÍVEL REBAIXAMENTO!!!

Presidente do Cruzeiro já assume culpa por possível rebaixamento

Perrella avisou que vai deixar o clube (Foto: Blog Paixão Cruzeirense)

O presidente do Cruzeiro Zezé Perrella assumiu a culpa pela atual situação em que o próximo adversário do Ceará se encontra no Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (20), após o empate da equipe mineira diante do Atlético(PR), ele deu entrevista ainda no estádio Arena do Jacaré. O dirigente foi categórico ao reconhecer erros e se responsabilizou pelo possível rebaixamento.

A questão financeira, de acordo com Perrella, tem sido fator crucial para a derrocada da Raposa. Ele declarou que gostaria de ser ensinado a fazer futebol sem ter dinheiro. “Se tiver de vender o time inteiro para não atrasar, eu faria com a consciência mais tranquila, o que eu não posso é inviabilizar o clube”, justificou e lembrou que sua política levou o clube a conquista de 23 títulos.

Mesmo que o Cruzeiro seja rebaixado para a série "B" do Brasileirão em 2012, o presidente garantiu que sua saída será de consciência limpa, no fim deste ano. “Se no final das contas acontecer o pior, pode me responsabilizar, as ações foram minhas”, afirmou. Entre essas principais ações, Parrella pontuou a perda de alguns jogadores.

Ele admitiu ter cometido equívocos. “Poderia ter segurado o Thiago Ribeiro, mas eu daria um prejuízo de US$ 2 milhões para o clube”, revelou. Zezé Parrella, no entanto, lamentou a saída do atleta Gil. “Passou a fazer uma grande falta, como se fosse um grande craque”, assumiu. Já a partida de Henrique foi ponderada por ter sido “bem substituído”.

CLASSIFICAÇÃO
O Cruzeiro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento,
na 16ª posição da tabela. Atualmente, o time tem 39 pontos. Já o Ceará, tem um ponto a menos e aparece na 17ª colocação.

Próximo domingo (27), os dois se enfrentarão no estádio Presidente Vargas pela 37ª rodada do campeonato. O Atlético (PR) tem a mesma pontuação do Vovô, mas está uma posição abaixo pelos critérios de desempate.

Com informações da Gazeta Esportiva.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG