ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de novembro de 2011

PELÉ SERÁ GAROTO PROPAGANDA NO CENTENÁRIO DO SANTOS!!!

Pelé assina com Santos para ser o garoto-propaganda do centenário
- Rei do Futebol também será atrativo para arrecadação de sócios e investidores para fundo de jogadores. Anúncio oficial será na quarta-feira

Pelé (com Muricy Ramalho na foto) será a imagem do
Santos no centenário
(Foto: Ag. Estado)

Depois de 37 anos, Pelé volta a assinar um contrato com o Santos. Mas não para entrar em campo, e sim para ser o garoto-propaganda oficial do clube. Ele será a imagem do Peixe no ano de 2012, do centenário alvinegro. O anúncio oficial será feito em uma coletiva nesta quarta-feira.

No dia 14 de abril de 2012, o Santos completa 100 anos de existência. E, por isso, firmou um contrato com Pelé para ser o garoto-propaganda por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por mais um ano. Além de representar o Peixe pelo centenário, o Rei do Futebol também será a cara da nova campanha de arrecadação de sócios do clube, que se chamará Sócio Rei. A ideia do presidente santista, Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, é ter 100 mil sócios nos próximos dois anos. Na atual gestão, ele já conseguiu atrair cerca de 20 mil.

Outro objetivo do Santos é usar a imagem de Pelé para atrair também interessados em contribuir com um fundo de investimentos para a compra de jogadores
. Esta ideia é defendida por Laor desde a campanha pela presidência, em 2009, mas ainda não saiu do papel. Com o ídolo como atrativo, o Peixe espera colocar o projeto em prática.

Por Adilson Barros
Santos, SP

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG