ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DEFINIDOS JOGOS SEMIFINAIS DO INTEMUNICIPAL DA APCDEC!!!

Intermunipal da APCDEC 2011
- Definidos jogos semifinais do Intermunicipal da APCDEC

Na foto Tony Pereira e dirigentes das seleções.

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Cearense de Futebol Master, que começa em fevreiro com apoio da APCDEC.

A Comissão Executiva do Campeonato Intermunicipal de Futebol
– evento chancelado pela APCDEC – esteve reunida ontem, na sede da entidade, e definiu juntamente com os dirigentes das seleções os jogos, local e datas da fase semifinal da competição.

O evento, que contou inicialmente com 28 seleções, tem jogo final marcado para o dia 11 de dezembro, no Estádio Presidente Vargas – PV em Fortaleza. A tabela marca jogos para os dias 26 de novembro e 04 de dezembro, no Estádio Alberto Targino (cedido pela prefeitura de Aquiraz através do Prefeito Edson Sá, do Secretário de Esporte Edilson Soarez e do coordenador de esporte do município, Fernando Câmara).

No dia 26 de novembro – sábado – 17h, a Seleção de Pindoretama enfrenta a forte seleção de Santa Quitéria e, no dia 04 de dezembro – domingo, a Seleção de Lavras da Mangabeira – muito bem representada pelo Montilla – joga contra Canindé, que esteve 16 anos ausente do Intermunicipal e agora volta com força total. Par a definição dos confrontos foi adotada o ineditismo, fato que deixou satisfeitos todos os dirigentes.

A presença de dirigentes interioranos serviu para comprovar o interesse dos dirigentes. Michel Brito, secretário de esporte de Canindé, disse que seu município não poderia ficar ausente de uma competição que tanto movimenta os desportistas: Canindé se movimenta em torno de duas grandes competições – Intermunicipais da APCDEC e de Futsal -, que atraem os munícipes em torno dos jogos. Nosso prefeito Cláudio Pessoa é desportista e dar carta branca para as ações ligadas ao esporte. Disse Michel.

Lavras da Mangabeira – representada pelo Montilla, faz campanha histórica no Intermunicipal. O treinador Magela Teófilo, afirma que sua equipe fez ate aqui boa campanha, mas que o titulo é possível – estamos satisfeitos com a campanha, agora nossa torcida, atletas e dirigentes sonham com o troféu de campeão, afirmou. Sargento Mendes – ou Sargento Dedé, como é popularmente conhecido - disse que Pindoretama tem a responsabilidade de representar a Região Metropolitana e que não pode fazer feio. Santa Quitéria, em função de problemas políticos – mudança de prefeito e secretariado -, não mandou representante.

Por Assessoria de Imprensa do Intermunicipal
APCDEC

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG