ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

HELENO BRINCA COM FUNÇÃO DE “LATERAL MARCADOR”!!!

Neste domingo o Ceará enfrenta o Cruzeiro pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas duas partidas o volante Heleno (Foto) passou a cumprir uma função diferente da que vinha fazendo no Clube. Diante do momento ruim do atleta Boiadeiro, o cabeça de área passou a jogar na lateral direita. O atleta definiu sua nova função como de “lateral marcador”.

“Quando o Dimas me disse que eu iria jogar na lateral eu não acreditei, mas a vontade de ajudar meus companheiros bateu mais forte e eu disse que ele poderia contar comigo”,
lembrou Heleno. Na primeira partida no novo posto o Ceará foi derrotado pelo Corinthians/SP e no compromisso seguinte veio a vitória diante do Grêmio/RS.

Nos dois jogos Heleno foi elogiado mesmo fora da posição de preferência
. Apesar de ter entrado no lugar do lateral direito e de estar ocupando o setor o atleta não se sente um jogador da posição. “Sou um lateral que não chega no fundo, um lateral marcador, acho que esse é o melhor nome para definir o meu trabalho nesse momento”, disse Heleno em meio a sorrisos.

De qualquer forma Heleno está confirmado para enfrentar o Cruzeiro/MG neste domingo, 27, com a equipe necessitando a todo custo da vitória. “Nesse momento a gente fica ansioso, o que a gente queria era que o jogo começasse logo”, admite o volante.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG