ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DIRETORIA DO ICASA NEGA SAÍDA DE LIRA E RETORNO DE JÚNIOR XUXA!!!

Zacarias Silva (Foto)

Especulações surgiram na manhã desta quarta-feira(23) de que o técnico do Icasa, Arnaldo Lira, seria demitido e o meia Júnior Xuxa retornaria a equipe.

A notícia caiu como uma bomba. Porém, a diretoria do verdão tratou de negar logo a informação. O presidente do conselho deliberativo do Icasa, Zacarias Silva, disse que a notícia não procede.

Segundo o dirigente Arnaldo Lira foi a Fortaleza casar, mas com retorno certo para esta quarta-feira. Zacarias disse ainda que Júnior Xuxa ainda tem pendências financeiras com a equipe, ressaltou que tem bom relacionamento com o jogador, todavia o atleta não vai retornar para o jogo contra a Portuguesa.

Júnior Xuxa está em São Caetano, Pernambuco, sua terra natal, juntamente com sua família. Existe a possibilidade do jogador chegar em Juazeiro do Norte na tarde desta quarta-feira. Júnior Xuxa foi emprestado ao Icasa pelo São Bernardo-SP até o final do mês. O atleta apesar de ter sido afastado do grupo por divergências com o treinador icasiano não teve seu contrato rescindido.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG