ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

EMERSON FITTIPALDI BARRADO EM INTERLAGOS!!!

Emerson Fittipaldi reclama de ter sido barrado em Interlagos

Emerson Fittipaldi esteve em Interlagos e disse que foi melhor tratado nos Estados Unidos do que no Brasil. Foto: Anderson Regio/Terra

Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial na Fórmula 1, reclamou de ter sido barrado em Interlagos, nesta sexta-feira. O ex-piloto esteve no autódromo, onde ocorre o Grande Prêmio do Brasil neste final de semana, e contou o que aconteceu no Twitter.

"Queria ver Bernie e Tamás, mas infelizmente uma mulher chamada Roseli não autorizou", contou Fittipaldi, que ainda completou: "Fui muito melhor recebido pela Nascar". Ele queria encontrar Bernie Ecclestone, chefe comercial da Fórmula 1, e Tamas Rohonyi, promotor do GP Brasil.

Depois de reclamar no Twitter, Fittipaldi também divulgou mensagens de brasileiros revoltados com a situação.

O Terra entrou em contato com a organização do GP do Brasil para entender o incidente com Fittipaldi, durante o dia dos primeiros treinos livres.

Castilho de Andrade, responsável pela comunicação da corrida, disse que já enviou uma carta para Gustavo Fonseca, empresário do ex-piloto, dizendo que ele sempre será bem recebido em Interlagos.

Ele explicou ainda que em Interlagos há uma série de portões de emergência e foi um deles que causou o problema. Segundo Castilho, Fittipaldi precisaria fazer um retorno para entrar por outro portão, mas houve um desentendimento, o que gerou as reclamações do bicampeão mundial.

O Grande Prêmio do Brasil teve dois treinos livres nesta sexta. O primeiro foi liderado por Mark Webber, da Red Bull, e o segundo por Lewis Hamilton, da McLaren.

Confira o comunicado oficial da organização do GP do Brasil sobre o incidente:

Acabamos de ler, com surpresa, declaração atribuída a Émerson Fittipaldi segundo a qual teria sido barrado pela recepcionista de nosso escritório no autódromo de Interlagos. Constatamos que Émerson entrou na área restrita às equipes pela catraca eletrônica, passou pela sala de imprensa ao lado de Jack Stewart, e confundiu-se ao tentar sair do mesmo setor por um portão de emergência que dá acesso ao escritório da organização. A recepcionista solicitou que ele saísse pela mesma catraca que ele utilizou para entrar - caos contrário a credencial seria bloqueada, perdendo sua validade - e então acessasse o escritório pelo portão principal.

O episódio corriqueiro em um grande evento não justifica um tom mais emocional, principalmente partindo de alguém como Émerson Fittipaldi, de conhecido respeito pelas regras da Fórmula 1. Reiteramos ainda que a organização do GP Brasil de Fórmula 1 continuará recebendo o grande campeão, que ele sempre foi, da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Castilho de Andrade
Diretor de Imprensa do GP Brasil de Fórmula 1

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG