ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DIRIGENTES FUTEBOL CLUBE!!!

"Time ganha jogo; diretoria, campeonato"!

Essa frase também vale para as derrotas. Os fins de Campeonatos Brasileiros dos clubes cearenses são a prova de que faltou planejamento para disputar competições tão acirradas.

Os dirigentes do Icasa atestaram nesta Série B o diploma de incompetência administrativa. Não me refiro às contratações que não deram resultado algum e que só atendiam a interesses de empresários. Faltou pulso a quem está à frente do clube. Não souberam sequer lidar com crises, que pediam apenas habilidade para serem administradas.

O episódio que envolveu Arnaldo Lira e Júnior Xuxa foi emblemático. Primeiro, um técnico "prestigiado", que foi demitido por telefone.

No mesmo instante, a reintegração de um jogador mal tecnicamente e que estava há mais de dez dias sem treinar. A desorganização fora de campo resultou em rebaixamento, um castigo que foi para a conta dos torcedores e instituição.

O Ceará também pode sofrer o mesmo baque do time icasiano. Diferente do ano passado, quando a essa altura já tinha se garantido na Sul-americana, o alvinegro vai para a última rodada precisando vencer o Bahia e ainda torcendo contra o Cruzeiro, para ficar na Série "A".

Quando disse – antes de a Série "A" começar – que o Ceará disputava um campeonato brasileiro cujo objetivo prioritário é permanecer, fui alvo de críticas e acusações infundadas. A própria diretoria do Ceará não mensurou o tamanho do desafio que tinha. A ideia era ficar entre os dez colocados. Melhor do que fazer planos ousados é se planejar reconhecendo forças e fragilidades. Saber onde está pisando.

Neste ano, o Ceará investiu mais,
porém errou demais em reforçar a boa estrutura herdada do campeonato cearense. As grandes contratações não deram certo. Laterais e o setor criativo, problemas crônicos não foram resolvidos com os "reforços". Quantitativamente e qualitativamente a diretoria do Ceará errou. O elenco, que tem dez zagueiros e um lateral-direito, mostra que Ceará gastou em vez de investir.

O torcedor alvinegro só espera não pagar o mesmo preço dos icasianos.

Por Jussie Cunha

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG