ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ARNALDO LIRA REBATE DIRETORIA DO ICASA!!!

Arnaldo Lira rebate Diretoria do Icasa (Foto de Guto Vital)

O técnico Arnaldo Lira concedeu entrevista ao Timaço da Vale FM, parceiro do Artilheiro no cariri, e rebateu as afirmações do presidente do Icasa. Lira disse que jamais teve problemas com a torcida e acusou Cícero Damião de ser “babão” de Zacarias Silva, presidente do conselho deliberativo, juntamente com outros dirigentes do clube. Lira afirmou que a atitude da diretoria foi uma “palhaçada” e há jogo de interesses por questões financeiras na diretoria e que o Icasa não é prioridade para os dirigentes.

Arnaldo Lira destacou que conquistou 11 pontos no Icasa e que seu desempenho no clube foi o grande responsável para que o clube ainda esteja brigando por permanência na Série "B". Caso contrário já estaria rebaixado. O Icasa conquistou 03 vitórias, 02 empates e 02 derrotas, tendo Lira como técnico.

O ex-treinador icasiano disse também que ele foi o único que teve coragem de tirar jogadores que não estavam totalmente compromissados com o clube. E citou o goleiro Marcelo Pitol e o meia Júnior Xuxa.

Arnaldo Lira finalizou dizendo que está torcendo pela permanência do Icasa na Série "B" por respeito à torcida e aos jogadores.

Lamentou a desorganização da diretoria do Icasa e que está tranqüilo de ter tentado fazer o melhor pelo clube.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG