ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de novembro de 2011

HORIZONTE PREPARADO PARA INICIAR A PRÉ-TEMPORADA

... VISANDO COMPETIÇÕES EM 2012

Moacir Holanda (Foto) supervisor do Horizonte FC. Direção horizontina garantirá toda estrutura para um melhor desempenho dos atletas em campo.

Mostrando toda competência para dar toda condição ao elenco, nas competições em que o time irá disputar, na próxima temporada, a direção do clube horizontino iniciou os trabalhos fora de campo, aperfeiçoando e preparando toda logística, para receber o grupo de jogadores no próximo dia 05 de dezembro, no estádio Domingão, quando o time inicia os trabalhos visando o campeonato cearense 2012.

A princípio os atletas farão
, na primeira semana de trabalhos, vários exames médicos visando diminuir os problemas futuros quanto à condição dos jogadores em campo.

Após esse primeiro momento o grupo iniciará o período de pré-temporada ainda em local indefinido, pois é pretensão da direção do clube realizar os treinamentos fora da cidade de Horizonte.

Para se ter uma idéia da seriedade e organização do clube, que têm à frente o presidente Paulo Wagner, a direção já pagou, antecipadamente, todas as taxas junto a Federação Cearense de Futebol, bem como, a anuidade junto a Confederação Brasileira de Futebol e os atletas já foram todos inscritos, estando devidamente aptos a atuarem no certame cearense, informou o supervisor do clube Moacir Holanda.

O elenco,
para as disputas das competições, será composto praticamente com o mesmo grupo deste ano com alguns reforços já confirmados pela direção do Galo do Tabuleiro, que trouxe de volta o volante Hércules, que estava emprestado ao Santa Cruz-PE, o atacante Isac, que estava no Guarani de Sobral, além das contratações de Jean (ex-Icasa), Harrisson (ex-Maranguape) e Daniel (ex-Bahia).

O técnico Roberto Carlos, que permanece no comando da equipe, juntamente com o preparador físico Orlando Júnior participarão de um curso, na área do futebol, em São Paulo, onde participaram profissionais de todo o país, além de 14 países do mundo, num evento patrocinado pelo Sindicato dos Treinadores de São Paulo.

Everaldo Baima
Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG