ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PINDORETAMA GOLEIA SANTA QUITÉRIA E É FINALISTA DO INTER 2011!!!

Pindoretama (Foto) goleia e se classifica para decisão do Inter 2011

Com um futebol envolvente e contando com apoio de um bom numero de torcedores, a Seleção de Pindoretama venceu o escrete de Santa Quitéria e assegurou vaga na grande decisão do Intermunicipal 2011.

O placar final do jogo – 5x2 –
serve como indicativo da supremacia do time treinado por Evilásio e dirigente pelo Presidente Sargento Mendes, também conhecido como “Cabo Dedé”.

O excelente gramado do Estádio Alberto Targino contribuiu para que as duas seleções interioranas apresentassem um bom futebol. A arbitragem foi de Régis Silva, com bom trabalho.

As seleções de Lavras da Mangabeira – representada pelo Montilla – e Canindé se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Alberto Targino, em Aquiraz, quando será conhecida a outra seleção finalista.

A APCDEC, entidade promotora da competição, estar ultimando preparativos visando a realização da decisão do Intermunicipal 2011. O presidente da APCDEC, Edison Alves, e o coordenador executivo do evento, Tony Pereira, estarão reunidos com o diretor de programação da TV Diário, o jornalista Roberto Moreira, visando à transmissão ao vivo da decisão.

A decisão estar, inicialmente, marcada para o dia 11 de dezembro, com inicio às 16 horas, o que já garante a cobertura das emissoras de rádios e jornais da capital. Entretanto, caso seja de interesse da TV Diário, o jogo pode mudar de dia e horário visando atender a grade programação.

Por Assessoria de Imprensa do Intermunicipal 2011

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG