ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DIREÇÃO TRICOLOR NÃO CONFIRMA NENHUMA CONTRATAÇÃO!!!

Nodge Nogueira - Clube deve esperar até o final de semana para anunciar alguma contratação (Foto de Everaldo Baima)

Mesmo sem ter confirmado nenhum nome de contratação oficialmente por parte da direção do Fortaleza para a próxima temporada , permanecem as especulações por parte da imprensa cearense em relação a possíveis profissionais acertados que virão para o Parque dos campeonatos.

Para se ter uma idéia, nos últimos dias, vários nomes surgiram como possíveis contratados, chegando ao total de pelo menos 13 jogadores: Jr. Alves e Carlos (ex-Guarany), Ronaldo Angelim (Flamengo), Cléber Carioca (Luverdense-MT), Cleiton Cearense (ex-Fortaleza), Marinho Donizete (Boa Esporte-MG), Jr. Xuxa (Icasa), Tony (Duque de Caxias), Igor (ex-Fortaleza), Carlos Magno (Boa Esporte-MG), Gilcimar (Duque de Caxias), Abuda (Corinthians), Cléo (Treze-PB), dentre outros. Em relação aos diversos nomes de treinadores surgidos o mais cotado no momento é do técnico Nedo Xavier que comanda atualmente o Boa Esporte-MG.

Na tarde desta quarta-feira (23) mais três nomes foram divulgados nos veículos de comunicação da capital cearense. Trata-se do zagueiro Cléber Carioca, 35 anos, que esteve por último, na equipe do Luverdense-MT. Outros dois nomes badalados são do time do Boa Esporte-MG, que disputa a Série "B", do campeonato brasileiro, o lateral esquerdo Marinho Donizete, 31 anos e o meia Carlos Magno, 25 anos.

O assessor de comunicação, Nodge Nogueira
, prefere aguardar os próximos dias para divulgar de forma oficial o nome do novo técnico e os atletas contratados, ressaltando que a direção do clube está trabalhando para montar uma equipe forte para a próxima temporada.

“A única coisa que temos acertado é o trabalho que a diretoria vem realizando em busca de formatar um elenco capaz de levar o Fortaleza ao seu devido lugar no ano de 2012. Contratações virão e a partir do próximo final de semana todos tomarão conhecimento. Treinador também está praticamente acertado. Agora só um lembrete. O que for sair de forma oficial do Fortaleza sairá no site oficial do clube. O que estar sendo falado por ai é mera especulação”, ressaltou.

Nodge ainda afirmou que, de forma oficial, a direção do clube ainda não confirma nenhum nome que vêm sendo especulado na mídia local.

“A direção não confirma nenhum nome e quando se for analisar a situação de cada jogador, de cada nome deste que for jogado ao ar, que venha à tona, é bom procurar saber se realmente está contratado para depois não cometer injustiça”, finalizou.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG