ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 20 de novembro de 2011

FERRÃO SUB-15 VENCE O UNICLINIC E CHEGA INVICTO A FASE FINAL!!!

Campanha de time grande!!

Foto do Deber Lima. O Ferrim sub-15 venceu mais uma e está na final do Cearense. A disputa será contra o Tiradentes. A data o local e o horário serão definidos pela FCF. Que tal uma preliminar no PV do jogo Ceará x Cruzeiro?

O time do Ferroviário Atlético Clube categoria sub-15 conseguiu mais um feito no Campeonato Cearense de 2011. O jogo foi realizado na tarde desse sábado(19), no Estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, e o resultado foi uma vitória mínima por 1 x 0, mas para quem jogava por um simples empate, ficou de bom tamanho.

Na partida preliminar, também válida pela fase semifinal do Cearense, o Estação enfrentou o Tiradentes e foi derrotado por 2 x 0. O Estação jogava por um empate, contudo, o Tigre da Policia Militar venceu e será o adversário do Ferroviário neste final de semana, em dia a ser marcado pela Federação Cearense de Futebol(FCF).

Bem que poderia ser na preliminar de Ceará x Cruzeiro(MG), domingo no PV, pelo Campeonato Brasileiro série "A". A garotada teria um primeiro contato com um Estádio lotado e que sabe se não seria uma porta para jovens valores. O Cruzeiro já conhece alguns jovens valores da base Coral que passaram pelo time mineiro.

Com uma campanha invejável a garotada do Ferrim que tem no comando os competentíssimos treinadores da base do Ferroviário, Paulo André e Roberto Cearense, está invicta na competição e de quebra é o único time entre os 19 que iniciaram a competição com 100% de aproveitamento.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG