ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ITAPIPOCA TEM REAPRESENTAÇÃO MARCADA PARA DEZEMBRO!!!

Atletas deverão se submeter a testes para fazer parte do elenco em 2012.

Ainda vivendo um momento de indefinições por conta do convênio entre a prefeitura local e a direção do Itapipoca Esporte Clube o Garoto Travesso confirmou sua reapresentação, para o próximo dia 1º de dezembro, no estádio Perilo Teixeira. Esse primeiro momento será somente para os atletas que quiserem se submeter a testes no clube onde se aprovados irão compor o elenco do time na temporada 2012.

O restante do elenco tem reapresentação marcada para o dia 05 de dezembro onde os atletas remanescentes do elenco anterior juntamente com aqueles aprovados nos testes dos dias 01, 02 e 03, começaram os treinamentos visando o campeonato cearense do próximo ano.

Sobre o nome do novo treinador que irá comandar a equipe, da terra dos três climas, na próxima temporada, o presidente do clube, Eudi Assunção, ainda prefere aguardar os próximos dias para divulgar o nome do mesmo.

Obs: Os atletas que pretendem realizar os testes nos dias 01, 02 e 03, em Itapipoca, no Perilo Teixeira, deverão comparecer portando todo material para treinamentos.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG