ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 20 de novembro de 2011

TUPI "CAMPEÃO BRASILEIRO" DA SÉRIE "D" 2011!!!

Tupi cala o Arruda, vence Santa Cruz e leva a Série "D"
- Alvinegro de Juiz de Fora fez 2 a 0 e conquistou o primeiro título nacional de sua história, diante de 55 mil torcedores

Tupi, campeão da Série "D" de 2011 (FOTO: Aldo Carneiro)

Na finalíssima da Série "D" do Brasileiro, neste domingo, no Arruda, o Santa Cruz contou com 54.775 torcedores. O Tupi (MG), com 30. Mas foram estes últimos que festejaram o título da Série "D" do Brasileiro, após a vitória por 2 a 0, gols de Allan e Vitinho.

A derrota em Juiz de Fora no jogo de ida, por 1 a 0, fez o Santa Cruz entrar com uma escalação muito ofensiva
: um volante, três meias e dois atacantes de área. Com isso, o time pernambucano martelou todo o primeiro tempo, perdendo muitas chances principalmente com Thiago Cunha.

- Conseguimos segurar o 0 a 0 nos primeiros 45 minutos. Eles certamente voltarão em cima. Precisaremos jogar em função disso
- disse o zagueirão Wesley Ladeira, que ao lado de Rodrigo foi o melhor em campo para o Tupi na primeira etapa.

Só que o Santa Cruz voltou bem mais nervoso do intervalo. Viu o tempo passar e não conseguiu manter o domínio. Na metade final da decisão, o treinador Ricardo Drubscky fez duas alterações decisivas para o Tupi, colocando Vitinho e Henrique.

O Tupi fez História.

Aos 35, Henrique recebeu de Vitinho e cruzou para o gol de Allan;
no minuto seguinte, Vitinho tocou para Henrique disparar para o ataque e marcar o segundo gol. A partir daí era só esperar o tempo passar e comemorar um título histórico.

- Temos um grito de guerra que é assim: "Eu posso, eu quero, eu vou conseguir". Na preleção lembrei isso. Pedi para o grupo aplaudir a nossa pequena torcida e aplaudir a torcida do Santa, pois no fim ela iria nos aplaudir também. Foi o que aconteceu. Somos vencedores de um campeonato nacional - disse o treinador Ricardo Drubscky.

LANCEPRESS!
Publicada em 20/11/2011
Recife (PE)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG