ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PRESIDENTE E TREINADOR SÃO APRESENTADOS NA BARRA DO CEARÁ!!!

Ferrão - Inicio de uma nova fase

Demorou, mas o presidente Vanderley Farias Pedrosa apareceu e trouxe como primeira contratação o bom técnico Júlio Araújo (Foto).

A torcida Coral respira mais aliviada desde a tarde dessa segunda-feira(28), quando finalmente compareceu a Barra do Ceará o novo presidente do Ferroviário Atlético Clube, Vanderley Farias Pedrosa. Demorou mais chegou trazendo esperança e a confirmação do novo técnico Coral, Júlio Araújo, que já iniciou os trabalhos.

Com a chegada do bom treinador Júlio Araújo o Tubarão da Barra começa bem a formatação dos profissionais que irão compor o elenco do Ferroviário. Julio Araújo conhece o meio e poderá trazer bons valores para o elenco Coral. A pretensão do clube é trazer algo próximo de 20 jogadores para completar com as bases o elenco para 2012.

Vanderley Farias Pedrosa comporá sua equipe de trabalho nos próximos dias e, alguns nomes já foram escolhidos, porém só serão divulgados na sua integra no sábado (02/12). Cargos de confiança como o financeiro e futebol serão indicados pelo presidente. O departamento de patrimônio e bases serão geridos por indicação do Conselho Deliberativo.

Outra boa notícia foi ouvida pelos funcionários
, que receberam a promessa de pagamento de pelo menos três salários atrasados nos próximos três dias.

O presidente se comprometeu a pagar novembro no dia 01/12 e o Conselho Deliberativo, que acordou e exerceu um papel fundamental nesses últimos dias, pagará os meses de abril e maio.

Para comemorar esse momento que parece ser novo no Ferrão
, no sábado(02/12), a família Coral estará reunida em uma confraternização, que será realizada no Náutico Atlético Cearense. O torcedor está sendo convocado a participar desse evento. O preço da cartela/convite custa apenas R$ 100,00(cem reais) e o torcedor concorrerá a um sorteio de uma TV LCD 32’.

Maiores informações: 3237.0872 – 8135.6421

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG