ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

JORGE MOTA DIZ QUE FORTALEZA PARTICIPARÁ DE COPA DO BRASIL 2012!!!

Diretoria do Fortaleza diz que time participará da Copa do Brasil

Jorge Mota comemora a classificação para a Copa do Brasil.
Foto: Divulgação / Fortaleza

A diretoria do Fortaleza fez uma projeção e garantiu que a participação do time na Copa do Brasil de 2012 está assegurada. Segundo Jorge Mota, diretor de futebol, os critérios de classificação através do Ranking Nacional das Federações (RNF) deixam o Tricolor do Pici entre as equipes que entrarão na disputa.

As duas vagas concedidas pela Federação Cearense de Futebol (FCF) são destinadas para os campeões do cearense e da Copa Fares Lopes. Ceará e Horizonte chegaram, respectivamente, à essas conquistas. Ciente desse fato, foi que Mota resolveu consultar o ranking e nas contas do cartola o Leão tem pontuação suficiente.

Jorge Mota analisou o regulamente e fez o posicionamento das equipes no RNF. Nas contas do diretor, o Fortaleza aparece como 12º colocado. Além das 54 campeões e vices estaduais, entram mais dez equipes posicionadas pelo ranking. Em 12º colocado, o Leão entraria nas vagas deixadas por Botafogo e São Paulo, de acordo a projeção de Mota.

Em nota oficial,
a nova gestão comemora e diz que a notícia é um alento. “A diretoria passa a contar com mais uma competição de âmbito nacional para disputar em 2012, abrindo perspectivas de outras receitas na próxima temporada, além da visibilidade que a Copa do Brasil dá aos seus participantes”, diz o texto.

Por Sidarta Duarte
Com informações do site oficial do Fortaleza.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG