ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TIRADENTES NA LUTA PELO TITULO SUB 15 DE 2011!!!

Sem muita badalação devagarinho a equipe do Tiradentes sob o comando do técnico Aníbal Cesar (foto), chega ao final do campeonato cearense sub 15 deste ano.(Ft.Ronaldo Déber)

Há apenas dois anos no “Tigre”, Aníbal já conquistou importantes títulos para o clube rubro anil da PM cearense, como a Copa Danone em 2009, conquista esta, a nível nacional, fora as de nível local, como o bicampeonato invicto da copa Rodolfo Teófilo nos anos de 2010 e 2011, e Liga Park nos mesmos anos.

O Tiradentes tem nestes últimos anos mostrado ser um clube formador de grandes valores, à prova maior são atletas da base rubro anil como Kaká, hoje no Flamengo carioca e Café que disputará também no estado do Rio de Janeiro o campeonato local pela equipe principal do Madureira.

Na equipe sub 15 do Tiradentes que decidirá o titulo local neste próximo final de semana, já se destacam pela qualidade técnica, garotos com o meia Luquinha, o atacante Formiga dentre outros.

O presidente do clube subtenente Fernandes, atesta que apesar das dificuldades enfrentada pela equipe da PM, a diretoria do “Tigre” vem fazendo o máximo para “apoiar este grupo de garotos, futuros ídolos” da Associação Desportiva Tiradentes.

“Já somos vice-campeões, mas vamos à busca do titulo , sabemos das qualidades técnicas do time do Ferroviário, mas vamos à luta, e com fé que venceremos”. Finalizou Aníbal Cesar.

Ronaldo Déber
deberlima.blogspot.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG