ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O "FICO" DO GOLEIRO FERNANDO HENRIQUE!!!

FERNANDO HENRIQUE EXPLICA O “FICO”

Fernando Henrique, Independente de divisão o goleiro garante que permanecerá na equipe em 2012.

Essa semana o goleiro Fernando Henrique divulgou através de sua assessoria de imprensa particular a informação de que ficará no Ceará na temporada 2012 seja qual for a divisão que a equipe esteja. A notícia passou a impressão de ser uma reciclagem já que Fernando Henrique havia renovado o seu contrato até o final do ano que vem, contudo o goleiro explicou que manifestou sua vontade de ficar para evitar especulações.

“Muitas pessoas passaram a me perguntar se eu vou ficar pelo campeonato que eu venho fazendo acreditam que eu possa sair, muitas cogitações, então eu dei uma ordem a minha assessoria e ao meu empresário que não atendam mais ninguém que eu quero ficar”, explicou Fernando Henrique que completou 28 anos nesta sexta-feira, 25.

A interrogação quanto a permanência de Fernando Henrique é diretamente proporcional a possibilidade de manutenção do Ceará na Série "A" do Campeonato Brasileiro. Mesmo no caso de rebaixamento Fernando Henrique fez questão de garantir a sua permanência no Vovô na próxima temporada. “Se vier “A” ou se vier “B” a gente vai fazer de tudo para ficar, porque acredito que como eu quero ninguém vai puder impedir isso”, declarou Fernando Henrique.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG