ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GRUPO DE TRABALHO DA FCF COMEÇARÁ VISTORIAS EM ESTÁDIOS !!!

O GT da FCF começará pelo Cariri as vistorias nos estádios que sediarão jogos do Cearense 2012.

Jader Moraes e Paulo César Lima (Foto de Luciano Gondim)
integram a comissão.

A comissão de vistoria técnica da Federação Cearense de Futebol(FCF) estará viajando nesta sexta-feira(26), a região do Cariri, quando visitará tres estádios que poderão sediar jogos do Campeonato Cearense no próximo ano. Os estádios são: Romeirão(Juazeiro do Norte), Mirandão(Crato) e o Inaldão(Barbalha).

O Campeonato Estadual começará no dia 18/01 e, os estádios que não estiverem com seus laudos devidamente aprovados pelos orgãos fiscalizadores (Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Vigilancia Sanitária e CREA-CE), não sediarão os jogos marcados para a referida praça esportiva. Nesse caso, uma outra praça esportiva será indicada.

A avaliação será feita sobre as condições dos vestiários, iluminação, gramado, acesso ao campo e cabines de imprensa. O objetivo da visita é indicar os pontos a serem melhorados e orientar os administradores dos estádios a buscarem a melhor solução. Lembrando que a vistoria do GT da FCF é apenas de caráter técnico. Não há qualquer tipo de ingerência com relação as laudos dos orgãos competentes.

A diretoria de competições da FCF recebeu um comunicado, através de email, enviado pelos dirigentes do Trairiense, time campeão cearense da segundona em 2011, no qual o Estádio Barrosão passará por reformas a partir desta quinta-feira(24), para poder estar apto a sediar jogos na cidade de Trairi.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG