ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HORIZONTE RETORNA O FUTSAL CEARENSE À ELITE NACIONAL!!!

FUTSAL

Rude (Foto De azul) um dos destaques do Horizonte

A campanha não foi das melhores (06 jogos, 03 vitórias, um empate e 02 derrotas) mas o Horizonte
conseguiu neste domingo o Vice Campeonato da Primeira Divisão (Equivalente à Série "B") da Taça Brasil Adulto e após o rebaixamento em 2010, retorna o Futsal Cearense à Divisão de elite (Equivalente à Primeira Divisão) da Taça Brasil em 2012.

A curiosidade no Futsal dá-se por conta de que, ao contrário do futebol, a vaga pertence às Federações e não aos clubes o que torna as participações itinerantes.

Por exemplo, em 2012, a Federação Cearense terá uma vaga na Divisão de Elite do Futsal nacional, onde encontram-se os grandes clubes do País, em sua maioria, participantes da concorrida Liga Nacional de Futsal. A vaga será ocupada pelo campeão estadual de 2011, ou seja, ou a equipe de Alto Santo ou o Afagu/Russas.

"Era uma dívida que tínhamos com o Futsal do nosso Estado e agora pagamos com nosso retorno para onde nosso Futsal merece estar", disse o técnico Francisco Aires.

O grande algoz dos cearenses foi o supreendente Esmac/Ananindeua do Pará, campeão da competição, que venceu duas vezes ao "galo do tabuleiro" uma delas impondo uma das meiores derrotas do Horizonte em sua história, goleada de 0x6 na grande final.

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG