ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de novembro de 2011

SUB-15 DO FERROVIÁRIO PODERÁ SER CAMPEÃO!!!

... CEARENSE DE 2011

Ferroviário AC disputa final (Foto: Ronaldo Déber)

Tudo está caminhando para o título de campeão cearense de 2011. O sub-15 Coral tem sido a melhor equipe desde o início da competição e jogará por um empate contra o Tiradentes.

Este sábado(26) poderá ser um dia que marcará o ano de 2011 para o Ferroviário Atlético Clube. O time sub-15, que tem o comando de dois profissionais da base Coral Roberto Cearense e Paulo André poderá conquistar o título de campeão cearense da categoria. A garotada do Ferroviário nem precisa vencer para levar o troféu.

Por ter desenvolvido uma campanha excelente, o único entre todos os participantes com 100% de aproveitamento, a vantagem do empate será do time Coral. O adversário no jogo das 15 horas, no Estádio Antony Costa, será o Tiradentes. No jogo deste sábado não haverá cobrança de ingressos.

A comissão técnica do Ferrão aguarda uma presença boa do torcedor do Tubarão da Barra, para incentivar o time Coral na busca do título de campeão do Cearense 2011. O último título conquistado pela base Coral foi em 2007 na categoria sub-20 (bicampeão).

Para o jogo envolvendo Ferroviário x Tiradentes foi divulgado o trio de arbitragem pela Comissão de Arbitragem de Federação Cearense de Futebol(FCF). Glauco Feitosa será o árbitro central e as assistências ficarão a cargo de Renan Aguiar(1) e Iran Rocha.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG