ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PELÉ REBATE ROMÁRIO: "Já me candidatei a REI e ganhei"!!!

Pelé rebate Romário: "Já me candidatei a rei faz tempo e ganhei"
- Atleta do Século evita se alongar em polêmica com o Baixinho, que insinuou, na semana passada, que ele recebe dinheiro da CBF

Pelé evitou se alongar em polêmica com Romário (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com)

Patrono de uma rede de ensino desportivo, Pelé participou de encontro no Museu do Futebol onde foi discutido projeto sobre a formação de novos profissionais para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas de 2016. Exibindo o bom humor que lhe é peculiar, o Rei deu sugestões, elogiou a iniciativa e não quis entrar em polêmicas.

Na semana passada, o deputado federal e ex-jogador Romário fez duras críticas ao Atleta do Século e chegou a insinuar que ele recebe dinheiro da CBF para não questionar a entidade que comanda o futebol brasileiro e nem seu presidente, Ricardo Teixeira.

Sugeriu até que o Rei do Futebol se candidatasse a algum cargo para conhecer leis. Pelé foi sutil ao responder a Romário.

– Eu já me candidatei a rei faz tempo e ganhei. Realmente não sei nada sobre o Ricardo Teixeira e, se existe algo real, sei que boatos existem – respondeu Pelé.

Ao contrário de Romário, que sempre que pode dispara contra ele, Pelé foi contido e não quis entrar em conflito com o deputado. Deu apenas uma cutucada leve.

– Sou um admirador do Romário, foi um excelente jogador. Independentemente de ele ter sido o artilheiro que foi e de agora estar na política, o Romário é muito mal informado – declarou Pelé.

Na próxima semana, Pelé e Romário poderiam se encontrar na Câmara dos Deputados, em Brasília. Pelé foi convidado para discutir sobre a Lei Geral da Copa, mas, por compromissos pessoais, não poderá comparecer à audiência.

– Eu cheguei de viagem e tinha uma consulta sobre essa possibilidade, mas vou estar comprometido na data e infelizmente não poderei ir – avisou Pelé.

Pelé - Lançamento do livro sobre o Rei do Futebol (Foto: Renato Cordeiro)

Por Wagner Eufrosino
São Paulo

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG