ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EUDI ASSUNÇÃO AGUARDA ALGUMAS DEFINIÇÕES PARA MONTAR EQUIPE!!!

EUDI ASSUNÇÃO AGUARDA ALGUMAS DEFINIÇÕES PARA MONTAR EQUIPE PARA 2012

Eudi Assução (F: Everaldo Baima): Elenco do Itapipoca será praticamente todo reformulado para o campeonato cearense.

Mesmo aguardando algumas definições, quanto à parceria com a prefeitura local, no que diz respeito ao convênio, para iniciar o ciclo de contratações, visando à temporada 2012, o presidente do Itapipoca Esporte Clube, Eudi Assunção, começou as conversações para montar uma equipe forte para o próximo certame cearense.

A perspectiva é que o elenco do Garoto Travesso seja todo reformulado, visto que, muitos atletas do grupo anterior deixaram o clube e agora a direção terá que buscar novos reforços para fazer bonito em 2012. O presidente Eudi confirmou já ter um treinador acertado, para comandar a equipe no próximo ano, porém, não quis adiantar o nome para não atrapalhar as negociações.

Em entrevista ao artilheiro.com.br, Eudi Assunção, ressaltou que deverá ter uma conversa com o prefeito da cidade, João Barroso, até a próxima segunda-feira (21), para o mais breve possível definir algumas questões de caráter de urgência, más que, continua bastante preocupado quanto ao pouco tempo para formar um elenco de qualidade.

“Precisamos o mais rápido possível definir algumas questões urgentes para começar os trabalhos visando o campeonato cearense, pois o tempo é curto, e como perdemos muitos atletas do elenco anterior teremos que reformular o grupo para a próxima temporada. Espero contar com o apoio da prefeitura local e resolver tudo o mais breve possível”, finalizou.

A apresentação do elenco para iniciar os trabalhos, visando à próxima temporada, tem data marcada para o dia 05 de dezembro, porém, esta data ainda não está totalmente confirmada pelo presidente do clube.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG