ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ICASA REALIZA COLETIVA PARA JUSTIFICAR SAÍDA DE ARNALDO LIRA!!!

Cícero Damião preidente do time Icasiano (Foto de Guto Vital)

A saída do técnico Arnaldo Lira foi bastante polêmica. O presidente do Icasa, Cícero Damião, demitiu o treinador por telefone alegando pressão da torcida.

Segundo Damião alguns torcedores ameaçaram invadir o campo e agredir o técnico Arnaldo Lira caso o time fosse rebaixado. Cícero Damião chegou a citar a torcida Fúria Icasiana em algumas entrevistas.

Depois, em entrevista coletiva na tarde de ontem, no estádio Romeirão, Damião negou que tenha sido procurado por integrantes da Fúria e disse que apenas citou a Fúria e integrantes da mesma por ter dado um “branco” em sua memória e foi o que ele lembrou no momento. Mas, isentou a Fúria Icasiana das ligações.

O presidente do conselho deliberativo, Zacarias Silva, afirmou que a situação estava difícil e que foi “chantageado” por Cícero Damião, pois o mesmo ameaçou a deixar o cargo. Zacarias frisou que alguns membros da diretoria já haviam deixado o clube por não concordar com a permanência do Lira. E destacou que ficou chateado ao saber que Arnaldo Lira teria questionado a estrutura do Icasa em entrevistas na capital.

Para finalizar a coletiva Júnior Xuxa falou sobre sua alegria de retornar ao Icasa. Xuxa destacou que está há 12 dias sem treinar, mas espera ajudar ao verdão nesse momento complicado.

O jogador disse que a saída de seu desafeto, Arnaldo Lira, foi melhor para a equipe e que o treinador não merece trabalhar em um time com a grandeza do Icasa. Depois o atleta participou do coletivo comandado pelo técnico Raimundinho. Inclusive, Raimundinho já falou que Júnior Xuxa ficará como opção para o jogo de sábado contra a Portuguesa devido a seu condicionamento físico.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG