ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

VANDERLEY FARIAS REMARCOU A APRESENTAÇÃO PARA ESTE SÁBADO!!!

Esperanças renovadas até amanhã(26/11)

Vanderley Farias, presidente aclamado do Ferroviário, poderá aparecer no dia em que o Ferrão for campeão. Pura coincidência, claro. Torcedor Coral compareça ao estádio na final do sub-15.

No futebol uma frase é tão antiga
, mas também muito atual: “o futebol é uma caixinha de surpresa”. Quem pensa o contrário basta acompanhar o dia-a-dia do Ferroviário. A cada momento uma surpresa. Poderíamos até, lembrar de um outro jargão de uma novela global pouco tempo atrás: “Cada mergulho é um flash”. A grande expectativa é que tudo termine bem para o Ferroviário.

Até ontem(24), o que era dito pelo presidente do Conselho Deliberativo Coral, Jorge Bruno, era que o prazo de tolerância para a apresentação do misterioso presidente do Ferroviário, Vanderley Farias, seria até sexta-feira(25), ou seja até hoje. Mas no Ferroviário tudo é muito dinâmico e, no período da tarde de ontem a tolerância mudou para até, amanhã, sábado(26).

O que o torcedor não agüenta mais são os desencontros de informações
e a falta de atitudes por quem quer que seja para mudar o atual quadro vivido pelos Corais. “Não gosto de ouvir essa falação a respeito do meu time. O Ferroviário é um grande time, a gente quer ver o time nas cabeças de novo”. Concluiu Zezinho, torcedor do Ferrão.

A grande esperança é que Vanderley Farias possa realmente assumir o clube e não deixar a locomotiva descarrilar, ou melhor, recoloca-la novamente nos trilhos, pois descarrilada já está. De acordo com declarações do Conselho Deliberativo Coral, outro que pouco fez em 2011, o presidente deverá aparecer neste sábado e com novidades na composição da sua diretoria executiva.

Por falar em sábado(26), o Ferrão poderá levar um título para a Barra do Ceará. Ferroviário x Tiradentes disputarão o Campeonato Cearense sub-15 de 2011. O Tubarão da Barra precisará de um simples empate para conquistar o título.

O jogo acontecerá no Estádio Antony Costa, no Bairro Antonio Bezerra, às 15h. Não haverá cobrança de ingressos. Será uma boa o parlamentar aparecer logo com um título de campeão.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG