ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FORTALEZA ACERTA VINDA DO TÉCNICO ADEMIR FONSECA!!!

Osmar Baquit anuncia saída de mais quatro jogadores

Após expectativa vivida pelo anuncio do novo treinador do time tricolor, para o restante da Série "C" do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Osmar Baquit divulgou, na tarde dessa segunda-feira, 29, quem irá comandar a equipe no restante da competição. Trata-se do técnico Ademir Fonseca, 48 anos, que esteve por último no São Caetano-SP. O mesmo deverá chegar nos próximos dias na capital cearense e iniciar os trabalhos, no Parque dos Campeonatos.

Em entrevista, o presidente Osmar Baquit, ainda confirmou a saída de mais quatro jogadores do elenco leonino, afora os seis que já foram dispensados, na semana passada. “Sobre os jogadores que saíram o nosso departamento jurídico, vai começar a conversar amanhã, com os seis primeiros. e em seguida com esses quatros, fazendo um total de dez. Um é o Wellington Amorim, os outros irei ainda conversar com eles e depois anunciaremos os nomes”, afirmou.

Com a saída do preparador físico Bruno Barbosa o auxiliar Roger Gouveia, juntamente com o Celsinho, ambos, funcionários do clube, irão assumir a parte física do time leonino a partir de amanhã.

Ficha Técnica
Nome:
Ademir Fonseca dos Santos
Data de nascimento: 18/01/1963 (48 anos)
Naturalidade: Nepomuceno/MG

Clubes: São Caetano/SP, Oeste/SP, Tupi/MG, Vila Nova/GO, Rio Branco/SP, Cabofriense/RJ, Bangu/RJ, Gama/DF, América/RJ, Remo/PA, Paysandu/PA, Internacional de Limeira/SP, Ipatinga FC/MG, Mogi Mirim EC/SP, Caldense/MG, Joinville/SC, América/RN, Marcílio Dias/SC, Volta Redonda/RJ, CRB/AL, Madureira EC/RJ, São Bento/SP, União Mogi/SP, Tubarão FC/SC, Comercial FC/SP, São Carlense/SP e Ituano/SP.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG