ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CAI TODA COMISSÃO TÉCNICA DO FORTALEZA E JURANDIR JÚNIOR VAI NO EMBALO!!!

DIREÇÃO TRICOLOR CONFIRMA SAÍDA DE JURANDIR JÚNIOR E COMISSÃO TÉCNICA
- Campanha ruim na Série "C" gerou uma série de demissões no Pici.

Jurandir Júnior (Foto) deixa o Leão

O empate contra o Campinense,
neste sábado, pela Série "C" do campeonato brasileiro, foi o suficiente para que ocorressem as saídas do Superintendente de Futebol Jurandir Jr. e do técnico interino Márcio Rocha, que havia assumido o comando tricolor, após a também saída do técnico Arthur Bernardes.

Durante a semana a direção do Tricolor de Aço
já tinha anunciado uma lista contendo os nomes de seis jogadores que deixarão o clube leonino, além do treinador anterior, isso devido a derrota para o Maranguape por 3 a 1 e conseqüentemente a eliminação do time na Copa Unimed.

Com o empate contra o Campinense
o time tricolor viu as chances de retornar a segunda divisão brasileira ficarem reduzidas e agora luta para fugir de um possível rebaixamento para a Série "D".

Ontem após o jogo, dirigentes leoninos, tendo à frente o Presidente Osmar Baquit, estiveram reunidos, onde decidiram por uma série de mudanças, inclusive, as saídas de membros da comissão técnica e do superintendente de futebol.

A direção tricolor ainda deve anunciar nas próximas horas mais uma lista de outros jogadores que deixarão o clube, somando-se aos que irão rescindir seus contratos com o Leão do Pici. Os confirmados até o momento são Bonfim, Luciano Sorriso, Willian Fabro, Léo Andrade, Rodrigo Dantas e Lêlê. Quanto ao treinador para comandar a equipe nas próximas partidas a direção do clube deverá buscar o mais rápido possível um nome.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG