ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MARANGUAPE VENCE FORTALEZA E SE CLASSIFICA NA COPA UNIMED!!!

MARANGUAPE MARCA NO FIM, SE CLASSIFICA E TIRA O FORTALEZA DA COPA UNIMED

Pela última rodada do grupo A da Copa Unimed Fortaleza de 2011, o Maranguape venceu o Fortaleza pelo placar de 3 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira e garantiu assim a última vaga para a próxima fase. O jogo foi realizado no Estádio Moraizão, em Maranguape.

O Fortaleza deu a falsa impressão de que conseguiria a classificação com tranquilidade, após abrir o placar com Gustavo Papa, aos 12 minutos de jogo. Porém, o Maranguape mostrou força e ainda na etapa inicial empatou com gol de Ronaldo, aos 23 minutos.

Já na segunda etapa, o Gavião da Serra botou as asas de fora e virou o jogo com Baresi, aos seis minutos. O resultado ainda garantia o Fortaleza na fase seguinte. Com isso, o Leão se fechou e viu o Maranguape partir com tudo e a insistência foi recompensada aos 44 minutos, com gol de Glauber.

Com a vitória, o Maranguape chegou aos mesmo quatro pontos que o Fortaleza
, mas levou vantagem no saldo de gols (-1 a -2) e com isso, garantiu o segundo lugar, e a classificação. Já o Fortaleza ficou mais uma vez na lanterna de seu grupo na competição. No ano passado, o Leão também não avançou de fase e foi lanterna de seu grupo.

Jardel Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG