ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CEARÁ/CE GOLEIA GRÊMIO/RS NO PRESIDENTE VASGAS!!!

CEARÁ JOGA MELHOR E VENCE GRÊMIO NO PRESIDENTE VARGAS
- Com dois de Marcelo Nicácio, Ceará goleia o Grêmio
- Vovô aproveita excesso de erros do Tricolor gaúcho para fazer a festa diante de sua torcida. Teve até "olé" no fim do duelo

Marcelo Nicácio fez a festa para cima do Grêmio (Foto: LC Moreira)

O Ceará não teve nenhuma dificuldade para golear o Grêmio por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Presidente Vargas. Aproveitando a fragilidade e os vários erros do Tricolor gaúcho, o Vovô marcou com Eusébio (um golaço!) e Marcelo Nicácio (duas vezes).

Com apenas quatro minutos de bola rolando, as equipes deram indícios de que fariam um primeiro tempo equilibrado. Em cobranças de falta, Douglas e Thiago Humberto tiveram a chance de abrir o placar. O meia do Vovô foi quem mais perto do gol chegou.

Mas o equilíbrio não existiu depois desses lances. Isso porque o Grêmio abusou dos passes errados, o que irritou e muito Celso Roth. O técnico, inclusive, ameaçou fazer três alterações de tão insatisfeito que estava à beira do campo.

E o Ceará, aproveitando o mando de campo, tomou conta do jogo, mostrando-se uma equipe organizada e bem treinada. O Alvinegro tinha em Thiago Humberto seu principal finalizador, obrigando o inseguro goleiro Victor a trabalhar muito.

De tanto insistir - e por merecimento, o time da casa balançou a rede. E o gol foi uma pintura. Eusébio arriscou chute colocado de muito longe e, como se tivesse usado as mãos, tamanha a perfeição, viu a bola acertar o ângulo direito e morrer na rede.

A única oportunidade gremista aconteceu já no fim do primeiro tempo. Douglas recebeu cruzamento na área, mas pegou esquisito e mandou para fora, desperdiçando ótima chance. O erro do camisa 10 simbolizou bem como o Tricolor gaúcho estava perdido em casa.

Vendo o que acontecia com seus comandados, Roth fez duas mudanças na volta do intervalo, colocando Marquinhos e Diego Clementino. Mas, antes do primeiro minuto, Marcelo Nicácio ampliou. Thiago Humberto aplicou chapéu em Adilson e deu passe. Rafael Marques e Victor não se entenderam, deixando o atacante livre para marcar.

Apesar do prejuízo em dobro, o Grêmio não desistiu de buscar o empate. Tanto que Marquinhos teve ótima chance após jogada de Willian Magrão. Mas o meia desperdiçou, chutando por cima do travessão. A seguir, Diego Clementino obrigou Diego a defesa em dois tempos.

Mesmo com outra postura em campo - o que deve ter feito Celso Roth se arrepender de não ter escalado o time do segundo tempo desde o início -, a noite não era do Grêmio. Tanto que o Ceará fez o terceiro gol aos 25. Marcelo Nicácio rolou para Osvaldo, que limpou o lance e bateu para o gol. Victor deu rebote e Nicácio chegou colocando a bola para dentro.

O pesadelo gremista só não ficou pior, pois Victor, em uma das poucas defesas dignas de um goleiro de Seleção, espalmou chute muito perigoso de Thiago Humberto.

Boiadeiro,
dentro da área, acabou furando. Roger, no fim, também desperdiçou. Mas o placar estava de bom tamanho... para o Vovô, claro.

Já o Grêmio, em desvantagem, teve algumas boas chances em chutes de longa distância, mas o goleiro Diego, fez sua parte e segurou o resultado favorável ao time da casa.

Na próxima rodada, o Ceará terá pela frente o Cruzeiro, fora de casa, no próximo sábado, às 18h. Enquanto isso, o Grêmio encara o Atlético/GO, também fora de casa, no domingo, às 16h.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série "A" de 2011 – 17ª Rodada

Data: Quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE
Horário: 19h30

Ceará/CE 3 X 0 Grêmio/RS
Gols:
"Marcelo Nicácio 1'2ºT e 25'2ºT e Eusébio 33'1ºT"

Ceará/CE: Diego; Boiadeiro, Fabrício (Anderson Luis), Diego Sacoman e Egídio; Eusébio, Edmilson, Rudnei e Thiago Humberto (Felipe Azevedo); Osvaldo e Marcelo Nicácio (Roger)
- Técnico: Vagner Mancini

Grêmio/RS: Victor; Adilson, Rafael Marques, Vilson e Bruno Colaço; William Magrão, Gilberto Silva, Lúcio (Marquinhos) e Douglas; Leandro (Diego Clementino) e André Lima (Brandão)
- Técnico: Celso Roth

Árbitro: Alicio Pena Junior/MG
Assistente 01: Janette Mara Arcanjo/MG
Assistente 02: Eduardo Lincoln Neves/MG
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Osvaldo e Anderson Luis (Ceará/CE); Vilson, Willian Magrão e Adilson (Grêmio/RS)

LANCEPRESS!
Publicada em 17/08/2011
Fortaleza (CE)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG