ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CBF NA MIRA DA POLICIA FEDERAL!!!

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga supostas irregularidades no amistoso entre Brasil e Portugal realizado na cidade de Gama, na região metropolitana de Brasília, em 2008 e vencido pelo time de Dunga por 6 a 2.

O problema é que a empresa colocada como responsável pela organização do jogo foi criada só um mês antes da partida. O confronto foi realizado pela Ailanto Marketing, que tinha capital social de R$ 800 e nem possuía telefone fixo na época do confronto. No sábado, 12 policiais civis do Distrito Federal foram ao Rio de Janeiro para cumprir mandados de busca e apreensão na sede da empresa, no Leblon. A polícia brasiliense afirma que a CBF, presidida por Ricardo Teixeira, foi quem cedeu os direitos do amistoso.

Teixeira terá que explicar irregularidades no amistoso entre Brasil e Portugal Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press

A partida custou R$ 9 milhões ao governo do Distrito Federal e, de acordo com a polícia,
esta despesa deveria ser de responsabilidade de Ailanto, que pertence a Vanessa Almeida Precht e de Alexandre Russel Feliu. Quem desembolsou o valor, segundo a investigação, foi a Federação Brasiliensede Futebol, à época presidida por Fábio Simão, ex-chefe de gabinete do então governador José Roberto Arruda. Simão nega.

As irregularidades ganharam destaque no "Jornal Nacional", da TV Globo, que Ricardo Teixeira afirmou em recente entrevista à revista piauí ser o único programa que despertaria sua preocupação. Foram três minutos de reportagem exibidos no carro-chefe da programação jornalística da emissora.

O programa reproduziu também a argumentação do assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, de que os jogos da Seleção Brasileira são vendidos por uma empresa da Arábia Saudita, o que a isentaria da acusação de ceder os direitos do amistoso à Ailanto Marketing. Portanto, diz o assessor, a CBF não tem relação com as irregularidades.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG