ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

FORTALEZA CEDE EMPATE AO CAMPINENSE NO PV!!!

FORTALEZA EMPATA COM CAMPINENSE E SEGUE AMEAÇADO

O Fortaleza empatou com o Campinense pelo placar de 1 a 1, neste sábado, em jogo válido pela sétima rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C de 2011. A partida foi realizada no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.

A primeira etapa não teve gols, mas foi bem disputada com as duas equipes criando algumas boas chances de gols, quem foi mais incisivo ao ataque foi o Tricolor de Aço que não conseguiu furar o bloqueio do time adversário e o resultado sem gols prevaleceu. Sem contar que o Fortaleza ainda ficou com um jogador a menos já que Esley foi expulso após cometer falta violenta em um adversário.

Já na etapa final e em desvantagem numérica, o Tricolor abriu o placar com Carlinhos Bala, em cobrança de pênalti, aos 23 minutos, no lance o goleiro do Campinense foi expulso. Depois, o Campinense conseguiu chegar ao empate com Fernando Gaúcho, aos 32 minutos. Depois do empate, o Campinense ficou todo retrancado e viu o Fortaleza ameaçar, mas não conseguir voltar a frente do marcador e o jogo ficou no empata em 1 a 1.

Com o resultado, o Fortaleza segue na quarta colocação, com seis pontos conquistados. Já o Campinense soma cinco pontos e é o lanterna da chave. No entanto, o clube paraibano tem um jogo a menos que o Tricolor cearense e com isso poderá mandar o Fortaleza para a lanterna. As duas equipes praticamente ficaram sem chances de classificação já que terão que vencer seus jogos e torcer por tropeços de América/RN, Guarany de Sobral e CRB.

Na próxima rodada, o Campinense terá pela frente o América/RN, em casa. Enquanto isso, o Fortaleza folgará.

Campeonato Brasileiro da Série C de 2011 - 7ª Rodada - Grupo B

Ficha Técnica

Fortaleza/CE 1 x 1 Campinense/PB

Data: Sábado, 27 de agosto de 2011
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE
Horário: 16h

Árbitro: Rodrigo Batista/DF
Assistente 01: César Augusto/DF
Assistente 02: Rudson Aquino/CE

Fortaleza/CE
Lopes; Márcio Gabriel, Dezinho, João Vitor (Isael), Lino, Escobar (Zé Augusto), Rogério, Vavá (Wellington Amorim), Carlinhos Bala, Esley
Técnico: Márcio Rocha

Campinense/PB
Sérvulo, Cafú (Pantera) Henrique, Diego Padilha, Luciano (Flávio), Alysson, Luciano Totó, Daniel, Washington, Fernando Gaúcho, Jaime (Samir)
Técnico: Agnaldo Liz

Cartões Vermelhos: Esley (Fortaleza/CE) e Sérvulo (Campinense/PB)
Cartões Amarelos: Márcio Gabriel, Esley, Lino (Fortaleza/CE); Sérvulo, Cafú, Diego Padilha, Luciano Totó, Jaime, Henrique e Pantera (Campinense/PB)
Gols: Carlinhos Bala 23/2T (pênalti) (Fortaleza/CE); Fernando Gaúcho 32/2T (Campinense/PB)

Renda: R$ 131.332,00
Público Pagante: 7.735 pessoas
Público Não Pagante: 428 pessoas
Público Total: 8.163 pessoas

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG