ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

UFC RIO - YUSHIN OKAMI: "Vou Esmagar o Anderson Silva"!!!

UFC Rio: Okami avisa que vai esmagar Anderson Silva

Okami sabe que terá dureza pela frente. Foto: Diogo Dantas

Desafiante do brasileiro Anderson Silva na principal luta da noite do UFC Rio, no próximo sábado, o japonês Yushin Okami já está na cidade treinando para a batalha. Para ser mais exato, o treinamento já foi feito, e agora o lutador faz apenas o chamado polimento, sem muito esforço.

Okami conversou com a reportagem do Extra e avisou que está confiante para o duelo valendo o cinturão dos médios na Arena da Barra, e avisou:

- Vou esmagar o Anderson.

Apesar da confiança, o japonês disse
que o adversário não tem pontos fracos, e por isso vai ter que se superar de outras formar.

- Já estou muito bem preparado. O treino já acabou. Agora é só se preparar fisicamente e mentalmente, para chegar bem na luta e fazer um bom trabalho. Estou bem tranquilo, bem concentrado. Estou treinando todas as modalidades. Boxe, jiu-jitsu, não é um só nesse final. O Anderson Silva tem tudo bom, é completo. Espero estar no mesmo nível para que seja uma boa luta no fim de semana. O Anderson não tem ponto fraco. É bom no chão, na trocação - afirmou

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG