ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ICASA CONTRATA ATACANTE!!!

ICASA DEVE APRESENTAR NOVO REFORÇO NESTA QUINTA

João Sales (Foto) atacante contratado

O atacante João Sales, anunciado como novo reforço do Icasa
, deverá se apresentar nesta quinta-feira(18). O jogador estava atuando no futebol asiático e acumula passagens por alguns clubes brasileiros, como América-SP, São Caetano, Catanduvense, Mogi Mirim e por último Bragantino, onde atuou até o início desta temporada.

João Sales, de 25 anos, também tem experiência no exterior, defendendo Slovan Liberec, da República Tcheca, Ventforet Kofu-JAP, Vegalta Sendai-JAP e o Yokohama-JAP.

O ataque é uma posição considerada carente pela diretoria icasiana. A equipe disputa duas competições, pois além da série "B" do Brasileiro tem a Copa Fares Lopes, que vale vaga para a Copa do Brasil de 2012. Todavia, o número de atacantes é limitado. O Icasa atualmente tem para o setor Marciano, Preto, Diogo França, Almir e Alex Afonso. Inclusive, o experiente atacante Alex Afonso desde que chegou não conseguiu ter uma seqüência no time. Em princípio o jogador reclamava de falta de ritmo e quando teve oportunidade na equipe titular se machucou e ainda está se recuperando.

Para o jogo contra o Goiás na próxima sexta-feira(19), no estádio Romeirão, o técnico Márcio Bittencourt não contará com o Preto que recebeu o 3° cartão amarelo.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG