ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

JORGE PINHEIRO É CAMPEÃO PIAUIENSE COM O 4 DE JULHO!!!

PI: 4 DE JULHO É CAMPEÃO PIAUIENSE DE 2011
- Ao empatar em 1x1 com o Comercial na cidade de Campo Maior, o 4 de Julho, da cidade de Piripiri, sagrou-se campeão piauiense de 2011

O Técnico Jorge Pinheiro (Foto), ganha mais um título, Campeão Piauiense com o 4 de Julho que quebrou um jejum de 17 anos.

CAMPO MAIOR (PI) – Ao empatar com o Comercial, por 1 a 1, na tarde de hoje (17), no Estádio Deusdedit de Melo, na cidade de Campo Maior, o 4 de Julho quebrou um jejum de 17 anos e sagrou-se campeão piauiense
de futebol da 1ª divisão de profissionais.

Por ter vencido o primeiro jogo, em Piripiri, o time colorado precisava apenas de um simples empate. Além de sagrar-se campeão piauiense, o 4 de Julho assegurou sua vaga na próxima Copa do Brasil.

Mas a conquista colorada não foi tão fácil assim.
E parecia que seria muito mais dificil também, pois com apenas 11 minutos de jogo, o Bodão abriu a contagem através de Zé Rodrigues, que meteu a cabeça para balançar as redes de Robinho após a cobrança de uma falta da direita. Mas não houve muito tempo para festejar. Dois minutos mais tarde, numa jogada de grande infelicidade, o zagueiro Rafael Araújo marcou contra, empatando o jogo para o 4 de Julho.

O empate de 1 a 1 nos primeiros minutos só serviu para apimentar mais ainda o último jogo do campeonato piauiense. Que trasncorreu com muito equilibrio por toda a primeira fase, com boas oportunidades surgindo tanto para 4 de Julho quanto para o Comercial. Mas o 1° tempo terminaria mesmo com o empate. O Comercial teria mais 45 minutos para vencer e forçar uma prorrogação. O 4 de Julho, para fechar o jogo e garantir o empate – e o título

No campo de dimensões semelhantes ao Ytacoatiara, a tarefa do 4 de Julho ficou mais fácil. Apesar do calor abrasador, nao houve tempo para cansaço. E os dois finalistas passaram praticamente todo o segundo tempo fazendo o que lhes mandava a necessidade: Comercial atacando, buscando o gol; 4 de Julho se defendendo, para manter o empate. Jogando contra o relógio, os jogadores do Bodão iam perdendo chance por chance.

Quando não erravam a pontaria, tinha o goleiro Robinho. Quando ele era vencido, aparecia um pé colorado para mandar a bola para bem longe dali. Os mais céticos até acreditam que havia no ar uma corrente formada por São Coca-Cola, São Sóstenes, São Chico Dor de Dente, São Adalberto e tantos outros santos colorados protegendo aquela trave. E o tempo foi passando até o apito final do árbitro Antônio Dib.

Encerrado o jogo, a torcida do 4 de Julho invadiu o gramado e comemorou junto com os jogadores
. Na volta olímpica, grande festa vermelha no castigado gramado do Deusdedit de Melo. Festa merecida para o time que soube vencer as muitas dificuldades e provar, mais uma vez, para seu presidente de honra e maior patrocinador – o prefeito Luiz Menezes – que o fraco desempenho no início do ano – quando foi eliminado da Taça Reinaldo Ferreira – não era fruto de incapacidade, mas somente de um equivocado modelo administrativo que foi corrigido a tempo.

Decisão do Título – 2° jogo)
FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Deusdedit de Melo (Campo Maior);
Data: 17/08/2011 (Quarta-Feira à tarde)

COMERCIAL 1 X 1 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão)
Gols:
"Zé Rodrigues (cabeça) 11'1ºT e Rafael Araújo (contra) 13'1ºT"

Comercial: Neto; Barata, Rafael Araújo, Arnaldo Carioca e Fred (Puxinha); Ivanzinho, Cleiton, Evandro e Fábio Ubajara; Zé Rodrigues (Bezerra) e Popó (Marquinhos).
- Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos)

4 de Julho: Robinho; Wilsinho, Paulo Maranhão, Renan e Dacha; Juninho, Binha, Cleitinho (Paolo Rossi) e Lira (Pardal); Alex Paraíba e Pretinho.
- Técnico: Jorge Pinheiro

Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa
Auxiliares: Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa

(*) Agência: tribunadebarras.com
Texto; Severino Filho (acessepiaui)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG